Planeta Brasil + open bar + amigos + transporte: Já imaginou isso tudo de GRAÇA?

Crédito: Equipe Planeta Brasil/Divulgação

Não precisa imaginar, porque isso já é uma realidade!!! O BHAZ te leva pro melhor festival de Minas Gerais, com direito a um open bar incrível e ainda garante sua ida e volta do evento. Mas não pense que você vai sozinho! Serão 4 ingressos!! Isso mesmo, você poderá levar 3 amigos. Ou seja, sua preocupação será só curtir ao máximo o Planeta Brasil 2019. Então vem saber como!

É combo que você quer, @? Em parceria, mais um ano, com o festival, sortearemos um combo de 4 ingressos para a Pista Premium para vocês se jogarem nessa festa! A área exclusiva em frente aos palcos, neste ano, terá um open bar de deixar qualquer um de boca aberta: vodka, cerveja, água, refri, sucos e citrus!

Quer mais?! Seu desejo é uma ordem. A 99 – aplicativo de mobilidade oficial do Planeta Brasil – oferecerá transporte ida e volta para os sorteados. O grupo irá para o festival em carro único, pra já entrar no clima da festa. Além disso, poderão experimentar com exclusividade todas as vantagens oferecidas aos usuários da 99 durante o evento, como entrada diferenciada, brindes da marca, welcome drink e sorteios de upgrade do ingresso.

Na volta, os ganhadores terão um cupom de desconto especial e poderão escolher entre pegar um 99 na porta do Mineirão ou seguir em um ônibus rotativo exclusivo da 99 com destino a Savassi, onde os usuários poderão fazer seu after ou encontrar um motorista parceiro com mais tranquilidade.

Está ansioso para concorrer? Calma, calma, que a gente te conta como você faz pra participar:

  • Compartilhar essa matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir);
  • Preencher este formulário (CLIQUE AQUI);

O resultado do sorteio será divulgado no dia 22, terça-feira. Boa sorte!

ATENÇÃO: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. Fique atento!

Serviço

Planeta Brasil 2019

Quando? dia 26 deste mês (sábado), a partir das 12h

Onde? Esplanada do Mineirão (av. Presidente Carlos Luz – São Luiz, Belo Horizonte)

Quanto? Os ingressos variam de R$ 130 a R$ 420, compre aqui

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!