Utilidade pública! Belotur divulga cerveja patrocinadora do Carnaval de BH

Phillipe Guimaraes/Quando Come Se Lambuza

Ficou curioso? Calma, que a gente já te conta! Faltando 45 dias pra festa mais animada do ano, a Belotur (Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte) definiu, nesta sexta-feira (18), a cerveja oficial do Carnaval de BH 2019. A Skol será parceira mais uma vez do nosso Carnaval. Gostou?

Em 2018, cerca de 3,8 milhões de foliões curtiram a festa nas ruas de Beagá. Para este ano, são esperados 20% a mais de pessoas, o que corresponde a 4,5 milhões, no total. Para isso, a estrutura da folia está sendo melhorada, investimentos feitos e mais blocos estarão desfilando.

E não pode faltar aquela gelada pra se refrescar! E a marca da bebida que desce redonda será parceira, mais uma vez, da folia. No ano passado, como novidade teve a SKOLCachu, o que será que eles estão preparando para este ano?

A gente sabe que a data ainda está um pouco longe, mas o pré-Carnaval já vem esquentando os corações da galera. Confira aqui mais de 30 ensaios de bloco neste fim de semana.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!