Ex-presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, assume cargo no alto escalão do Ministério do Turismo

Reprodução/Facebook

O ex-presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, foi nomeado para assumir a secretaria executiva do Ministério do Turismo (MinTur). Nepomuceno será o segundo nome mais importante da pasta, ficando somente atrás do ministro Marcelo Álvaro Antônio (PSL).

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nessa quinta-feira (17). O nome dele estava associado ao Ministério do Turismo desde o ano passando. Em dezembro, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) nomeou Nepomuceno para a equipe de transição, coordenando a equipe de turismo.

Além de já ter presidido o Galo, Nepomuceno foi vereador de Belo Horizonte e também secretário municipal de Desenvolvimento Econômico da gestão de Alexandre Kalil (PHS).

O ex-dirigente alvinegro é bacharel em Direito pelo Centro Universitário Newton Paiva e graduado em Ciências Políticas pela Universidade de Barcelona (Espanha).

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!