Homem é preso após ejacular em jovem de 18 anos dentro de loja no Centro de BH

Reprodução/StreetView

Um homem de 58 anos foi preso após se masturbar e ejacular em uma jovem de 18 anos, na manhã desta sexta-feira (18). O caso ocorreu por volta das 11h20, dentro de uma loja de roupas na avenida Olegário Maciel, esquina com rua Tupinambás, no Centro da capital, e gerou revolta em quem passava pelo local.

Segundo testemunhas, uma mulher de 42 anos e sua sobrinha de 18 anos entraram na loja para olhar roupas, quando o homem começou a persegui-las. A gerente do local viu o momento em que o abusador se masturbava e ejaculou nas costas da jovem.

Após isso, ele saiu correndo da loja e algumas pessoas que estavam na região começaram a correr atrás do suspeito. Um sargento da Polícia Militar que estava passando pela avenida Olegário Maciel viu a cena e prendeu o homem.

A jovem e sua tia contaram que não perceberam a ação do homem. A gerente da loja que as teria alertado para o caso, quando a adolescente de 18 anos percebeu que sua roupa estava suja. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.

Rafael D'Oliveira
Rafael D'Oliveirarafael.doliveira@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.