Homem se revolta com término e sequestra família da ex em Minas

Caso aconteceu na cidade de Araguari (Reprodução/Street View)

Um homem de 37 anos inconformado com o fim de seu relacionamento sequestrou e manteve seu filho de 18 anos e a família de sua ex-mulher como reféns sob a mira de uma faca. O caso aconteceu nesta quinta-feira (17), em Araguari, no Triângulo Mineiro.

Moradores da região acionaram os militares alegando que um homem mantinha quatro pessoas sob ameaça em uma casa na rua Nader Cury, no Centro da cidade.

Chegando ao local, os policiais identificaram o suspeito de 37 anos com uma faca mantendo como reféns seu filho de 18 anos, seu sogro de 66 anos, uma mulher de 30 anos e seu cunhado de 26.

Aos militares, o autor disse que estava revoltado com o término da relação e que mataria os reféns caso a ex-mulher não fosse ao local. Segundo a ocorrência, a todo o momento, o homem apontava a faca para o pescoço de seu sogro, ameaçando matá-lo.

Os policiais começaram a negociar com o homem e conseguiram liberar a mulher de 36 anos e o idoso que começou a passar mal. Após isso, ele rendeu o cunhado de 26 anos, proferindo ameaças em todo o tempo.

Após seis horas de negociação, o homem desistiu da ação e libertou o cunhado e o filho, entregando a faca para os policias.

O autor foi detido e conduzido para um hospital da região, onde foi atendido e levado para uma delegacia da Polícia Civil. Na delegacia, o homem informou aos militares que pretende matar a ex-mulher, assim que sair do presídio. Consta no registro da Polícia Militar outras ocorrências em que o homem é acusado de ameaçar a ex-companheira.

As outras vítimas foram levadas para o hospital e passaram por atendimento médico.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!