Planeta Brasil Talks traz Djamila Ribeiro, Bela Gil e convidados para trocas de experiência em BH

Bela Gil – Foto: Daryan Dornelles / Djamila Ribeiro – Foto: Cassia Tabatini / Planeta Brasil – Fotos: Equipe Planeta Brasil/Divulgação

E vai ter troca de experiências e debates com convidados incríveis SIM! O Planeta Brasil Talks by Una 2019 convida personalidades de peso para trocar experiências, conhecimentos e promover debates. Djamila Ribeiro, Bela Gil, Thalita Carvalho, Larissa Luz, Cristine Takuá, Guto de Lima, Maite Schneider, Jéssica Gomes e Henrique Chaves são os convidados para o encontro no dia 25 de janeiro, na A Central, localizada no centro de Belo Horizonte.

Para abrir o dia, haverá um bate-papo com Henrique Chaves, idealizador do Planeta Brasil, compartilhando as experiências, desafios e conquistas que acumulou nos 10 anos do festival que mais cresce no país, junto com Bernardo Biagioni, criador do projeto Quartoamado. A filósofa Djamila Ribeiro fará uma palestra abordando a questão: “Você faz o seu caminho”.

Dentro dessa perspectiva e visão de mundo, o evento promove a primeira mesa de discussão com a apresentadora e artesã Thalita Carvalho, a cantora e atriz Larissa Luz e o professor Rafão Ávila questionando: “Criatividade pra quê?”. Em seguida o tema será “Conexões offline”, com a filósofa e educadora Cristine Takuá, o empreendedor nômade Guto de Lima e a jornalista Mariana Ferrão. E para fechar, a última mesa com a apresentadora e chef Bela Gil, a artista e ativista de direitos humanos Maite Schneider e a gestora de comunidade Jéssica Gomes, abordará o tema: “Dá pra ser diferente, dá pra fazer diferente”.

O que é o Planeta Brasil Talks by Una?

O Planeta Brasil Talks by Una é uma parceria entre o festival Planeta Brasil com o Centro Universitário Una, que começou em 2018 e segue ainda maior neste ano. Assim como no ano passado, a segunda edição do Talks vai se estender também aos palcos do Mineirão no dia 26 (sábado). A novidade deste ano é que ao invés de uma, serão 10 personalidades agregando à experiência do público um conteúdo de impacto, que dialoga com a proposta de todo o Festival.

Com o projeto, o Planeta Brasil e o Centro Universitário Una acreditam que cada pessoa cria a sua própria trajetória. O caminho é sempre particular, mas neste movimento é possível fazer conexões com lugares e pessoas, propondo soluções criativas, expressões artísticas e impactos positivos no mundo. Os ingressos já estão disponíveis online pelo Sympla.

Se liga na programação!

  • 25/01 – sexta-feira

9h: Abertura do espaço

9h30 às 10h30

Let’s talk – Entre o sonho e o fazer

– Henrique Chaves (idealizador do Planeta Brasil)

– Bernardo Biagioni (idealizador do Quartoamado)

11h às 12h30

Palestra: Você faz o seu caminho

Djamila Ribeiro (filósofa e escritora)

14h às 16h

Mesa 1: Criatividade pra quê?

Thalita Carvalho – apresentadora e artesã

Larissa Luz – cantora e atriz

Rafão Ávila – diretor de Inovação do Instituto Ânima

16h30 às 18h30

Mesa 2: Conexões offline

Mariana Ferrão – jornalista

Cristine Takuá – filósofa e educadora

Guto de Lima – nômade

19h às 21h

Mesa 3: Dá pra ser diferente, dá pra fazer diferente

Bela Gil – apresentadora e chef de Cozinha Natural

Maite Schneider – co-fundadora do projeto TRANSEMPREGOS

Jéssica Gomes – gestora de comunidade no Hub Avon

Serviço

Planeta Brasil Talks by Una – Trilhando o próprio caminho

Quando? 25/01 (sexta-feira), das 9h às 21h

Onde? A Central (praça Rui Barbosa, 104 – Centro, Belo Horizonte)

Quanto? A partir de R$ 20 (meia entrada) até R$ 160 (passaporte incluindo almoço), compre aqui

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!