Vídeo flagra grave acidente sofrido pelo ator Caio Junqueira

Reprodução

O circuito de câmeras de segurança da Prefeitura do Rio de Janeiro flagrou o grave acidente sofrido pelo ator Caio Junqueira, que, entre diversos papeis, atuou no filme Tropa de Elite. A batida ocorreu na última quarta-feira (16), no Aterro do Flamengo, na capital fluminense. Caio foi socorrido em estado grave e continua internado.

As imagens mostram o veículo saindo da pista e se chocando em um conjunto de árvores no canteiro central após atravessar as faixas da direita para a esquerda, em direção ao Centro carioca. Aparentemente, o ator de 42 anos estava dirigindo em alta velocidade.

Caio, que estava sozinho no veículo, foi levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea. “A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer”, afirmou o irmão da vítima, Jonas Torres, ao portal G1.

Caio Junqueira já participou de produções da Globo e da RecordTV. Ele também já atuou nas série O Mecanismo, da Netflix, que fala sobre a operação Lava Jato.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!