Alexandre Pires rebate provocação de fã de Gusttavo Lima na web: ‘Mela cueca’

Reprodução/Instagram

Desde que “tretou” publicamente com Gusttavo Lima publicamente, o cantor Alexandre Pires virou alvo de ataques nas redes sociais. Nessa sexta-feira (18), no entanto, o pagodeiro não deixou passar em branco uma provocação recebida de um fã do sertanejo no Instagram. Ele respondeu de uma maneira bem inusitada.

Entenda a troca de acusações entre os mineiros Alexandre Pires e Gusttavo Lima

Na rede social, Pires divulgou um vídeo para falar sobre a gravação do DVD “Baile do Nêgo Véio” e, em meio a comentários elogiosos e felicitações, um usuário chamou atenção do cantor.

“Até as camisas do Gusttavo Lima vendem mais que todos os seus CDs/DVDs juntos. Falido Pires, tentou montar nas costas do Embaixador e caiu bebê, chora não”, escreveu o provocador.

Na resposta, Pires falou sobre respeito, mas soltou uma expressão que já tem sido bastante comentada por fãs e seguidores dele. Veja a inusitada resposta que tem dado o que falar.

Reprodução/WhatsApp
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!