Home Notícias Brasil Marido tortura mulher para que ela confesse traição e vídeo viraliza

Marido tortura mulher para que ela confesse traição e vídeo viraliza

Policiais civis do Rio de Janeiro prenderam um homem de 37 anos, na quinta-feira (17), depois que ele torturou a mulher com quem estava casado há 16 anos. Vídeos que mostram o autor agredindo a vítima foram parar nas redes sociais. As imagens impressionam pela agressividade: ela leva pauladas e tapas no rosto.

O homem foi detido depois que o caso chegou a conhecimento do Ministério Público do Rio de Janeiro, que pediu a prisão preventiva dele. Nas imagens do crime, que ocorreu em Itaperuna, ele pergunta à mulher sobre supostas traições e fala sobre os dois filhos do então casal. “Ela arrumou filho com outro e fala que é meu”, diz.

De acordo com a Polícia Civil, o homem levou a esposa até uma área isolada, a obrigou a ficar seminua e fez as imagens que viralizaram. O crime ocorreu na segunda-feira (14) e a vítima saiu da cidade por medo de ser morta.

Questionado a respeito dos vídeos, o agressor disse que não os divulgou. Ele contou ter perdido o celular em que fez as imagens, mas as circunstâncias serão investigadas. O homem vai responder por tortura e violência contra a mulher.

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários