Jovens são arremessados de ponte de 20 metros de altura no Norte de Minas

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Militares do Corpo de Bombeiros usaram técnicas de salvamento em altura para resgatar dois rapazes arremessados de uma ponte em Montes Claros, no Norte de Minas, nesse domingo (20). As vítimas despencaram de aproximadamente 20 metros de altura. O suspeito do crime fugiu e não foi localizado.

De acordo com a corporação, a ocorrência foi registrada por volta de 1h, na BR-365. Quando chegaram ao local, os socorristas encontraram um dos jovens no barranco e o colocaram em uma maca especial. Ele sofreu ferimentos no punho, em uma das pernas e escoriações pelo corpo.

O outro rapaz conseguiu escalar o barranco e pedir ajuda. Ele sofreu vários ferimentos e também recebeu atendimento médico. Os dois foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações a respeito da motivação para o crime.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!