Mineiro do BBB polemiza ao relatar crueldade contra gato; famosos pedem eliminação: ‘Nojento’

Reprodução/Instagram/Globo

Modelo e vendedor de queijos, o mineiro Maycon começou a participação dele no BBB 19 com o pé esquerdo. O rapaz de 27 anos polemizou ao contar para outros participantes do reality que já amarrou uma “bombinha” no rabo de um gato, além de adesivar o corpo do bicho para que ele andasse estranho. Fora da casa, as declarações do brother irritaram telespectadores que acompanham o programa e, agora, famosos pedem para que ele seja eliminado da atração. Na lista estão a ativista Luisa Mel e a apresentadora Tatá Werneck, que o chamou de “nojento”.

Natural de Piumhi, no Centro-Oeste de Minas, Maycon conversava com outros BBB’s quando soltou: “Já viu gato? Você coloca um adesivo do lado aqui no gato e ele fica andando assim [gesticula enquanto ri]. Nunca fez isso? Já amarrou bombinha no rabo dele?”, questionou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Inacreditável! Isso n é coisa de criança, isso é crueldade! Vms tira -lo? #foramaycon #bbb19

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Ao ouvir uma resposta negativa, o mineiro disse que os demais confinados “não tiveram infância”. Ativista pelos direitos dos animais, a apresentadora Luisa Mel usou o Instagram para criticar o rapaz e pediu ajuda para eliminá-lo do reality. Tatá Werneck, por sua vez, comentou a publicação da loira e chamou o participante de “nojento”. Outros famosos também reagiram negativamente ao comentário, assim como internautas. Resta saber se Maycon sobrevive ou não à infeliz declaração. Ele está no superparedão ao lado de outros 13 confinados. Nesta terça-feira (22), o menos votado será eliminado do programa.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!