Sinduscon e Selpe têm site de recrutamento com cadastro de currículos grátis

Internet/Reprodução

Se você faz parte do grupo de pessoas que está em busca de novas oportunidades de trabalho, o site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), idealizado em parceria com o Grupo Selpe, pode ser útil.

Criada há um ano, a página já recebeu cerca de 700 currículos e divulgou 55 oportunidades de trabalho em construtoras de cidades como Belo Horizonte, Contagem, Santa Luzia, Ribeirão das Neves, entre outras.

As vagas são de empresas associadas ao sindicato e se referem às mais diversas funções. Entre elas, já foram oferecidas oportunidades para advogado, consultor de vendas, auxiliar de Departamento Pessoal, almoxarife e estágio para segurança do trabalho, algumas com perfil para Pessoa com Deficiência (PCD). Entre as mais procuradas pelos candidatos, constam as funções para assistente de contrato de clientes e crédito imobiliário e estágio em engenharia civil.

Como se candidatar:

O cadastro do currículo e a candidatura às vagas são feitos gratuitamente, basta acessar o link www.recrutamentointeligente.com.br/sindusconmg.

Como divulgar uma vaga:

Construtoras associadas ao Sinduscon-MG podem divulgar suas vagas pelo link bit.ly/temosvagasnasconstrutoras. As oportunidades serão divulgadas no site de recrutamento e os currículos enviados serão disponibilizados às construtoras interessadas que farão todo processo de contato e seleção dos profissionais.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!