Mãe de MC Melody quebra silêncio sobre o marido e a carreira das filhas: ‘Vou pedir o divórcio’

Reprodução/Instagram

A mãe da cantora MC Melody quebrou o silêncio a respeito da polêmica que envolve a filha ao longo dos últimos dias. A garota de 11 anos está no centro de discussões relacionadas a sexualização infantil. Segundo Glória Severino, de 31 anos, é o marido dela, o MC Belinho, o responsável por gerenciar a carreira de Melody e da irmã, Bela, de 13. Ela contou ainda que pretende separar-se. As declarações foram feitas em entrevista para o jornal Extra.

“Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou”, disse a mulher.

+ Pai de MC Melody pode perder guarda da filha por exposição em redes sociais

Glória explicou que pretende separar-se do marido por conta de um relacionamento extraconjugal dele. Os dois são casados há 16 anos e vivem sob o mesmo teto, em São Paulo, mesmo apesar da suposta traição.  “Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá”, conta.

Instagram de Melody foi retirado do ar nesta terça-feira (22). (Reprodução/Instagram)

“As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada”, relata a mãe das meninas. Ela afirma ainda que pretende ficar com a guarda das filhas e que quer cuidar da carreira das duas. “Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei”, disse.

Na entrevista, Glória ainda negou que Melody tenha feito qualquer procedimento estético. “O corpo de Mel se desenvolveu bastante após a primeira menstruação. Ela também come muito. Não teve cirurgia nenhuma. Não que eu saiba”, afirma.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!