Jogador argentino mandou áudio para amigo antes de avião cair; ouça

Jogador enviou áudio para amigo de dentro do avião (Facebook/Reprodução)

O avião que transportava o jogador argentino Emiliano Sala continua desaparecido no Canal da Mancha, que liga a França ao Reino Unido. As buscas pela aeronave foram retomadas na manhã desta quarta-feira (23).

O monomotor modelo Piper Malibu, com dois passageiros, decolou do Aeroporto de Nantes (França) e seguia para Cardiff, no País de Gales, na noite de segunda-feira (21). A aeronave desapareceu dos radares às 20h30 (horário local) quando estava a 20 km ao norte da ilha britânica de Guernsey.

Hoje, dois aviões sobrevoam uma área específica onde a equipe de resgate acredita que seja mais provável encontrar vestígios do aparelho. Na terça-feira, a polícia havia informado que as buscas pelo avião se concentravam em uma área de cerca de 3 mil km², perto da costa noroeste da França.

Emiliano Sala é um jogador de futebol e tem 28 anos. No sábado (19), ele teve a transferência confirmada do Nantes para o Cardiff City FC, do País de Gales.

O jornal Clarín divulgou um áudio em sua página no Twitter no qual o atacante Diego Rolán, amigo de Sala, teria recebido do jogador, enviado de dentro do avião. No áudio, Emiliano diz que o avião está caindo aos pedaços e que se “em uma hora e meia não tiverem notícias minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar porque não vão encontrar, mas… já sabem. Que medo que tenho!”.

Ouça (áudio em espanhol):

Com informações da Agência Brasil

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!