Casos de família! Mãe tenta separar filho da namorada após casar com o pai da garota

IMAGEM ILUSTRATIVA (Arquivo/Agência Brasil)

Um usuário da rede social Reddit deu o que falar depois de contar um drama pessoal, nesta semana. O rapaz de 20 anos, que preferiu não se identificar, explicou que a própria mãe tem tentado separá-lo da namorada. A mulher não quer que o filho namore mais a garota por estar ficando com o pai dela, o que os tornaria “irmãos”.

O jovem contou que a mãe dele e o pai da namorada se conheceram por meio dos dois e que subiram ao altar depois de ficarem apaixonados. Agora, querem que os filhos se separem e passem a viver apenas como irmãos. Eles alegam que a situação é “muito estranha”. O rapaz e a moça querem se mudar para que continuem namorando. Ficar com o pai e a mãe biológica deles, respectivamente, não é uma opção. O primeiro tem problemas com drogas, enquanto a mãe da garota desapareceu logo que ela nasceu.

“Honestamente, eu odeio essa situação. Mesmo não tendo nada de errado, acaba comigo sempre que minha mãe diz ‘vá dizer isso para a sua irmã’”, desabafou, informa o Daily Mirror. “Acho que ela está fazendo isso de propósito, para me provocar. O meu pai biológico acha que a situação é hilária”, contou. “Eu e minha namorada éramos amigos de infância e viramos namorados. Nós temos 20 anos de idade e estamos namorando desde os nossos 14 anos. Nós somos universitários e ainda moramos em casa. A mesma casa. Porque os nossos pais são casados”, explicou.

“É a minha mãe e o pai dela. Eles eram divorciados quando se conheceram, vocês podem imaginar o resto da história. Quando estávamos no colégio, imploramos para que eles não namorassem. Estranhamente, enquanto eles estavam apenas namorando, eles não se importavam com o nosso relacionamento, mas tudo mudou imediatamente após o casamento, no ano passado”, revelou.

“Nossos pais estão focados em terminar o nosso relacionamento, nos chamado de irmão e irmã em toda e qualquer oportunidade, dando sermões sobre como tudo é nojento, questionando se não estamos envergonhados que nossos amigos sabem do namoro, dizendo que não é culpa de ninguém que eles se casaram e que essa é a maneira que deve ser”, contou. “Eu amo essa menina e quero passar o resto da minha vida com ela. Não consigo terminar o relacionamento sendo que estamos bem e que é essa situação bizarra que está nos distanciando”, disse.

Nos comentários do post, internautas apontam os pais do rapaz e da jovem como “egoístas”. Alguns dizem que o fato de eles se casarem não deveria interferir no relacionamento dos filhos. E você, o que acha?

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!