Para a criançada! BH tem oficina GRATUITA de produção de Slime no fim de semana

Youtube/Reprodução

Slime, slime e slime… Não se fala em outra coisa entre a criançada! E depois do sucesso da 1ª edição, a oficina de slimes – famosas massinhas de modelar -, retorna ao Minas Shopping, neste fim de semana. Ó sábado (26) e o domingo (27) serão de diversão para a garotada em férias. A atividade gratuita ensinará crianças de 5 a 12 anos, acompanhadas do responsável, a produzirem seus próprios slimes.

A programação será realizada no sábado (26), das 12h às 22h, e no domingo (27), das 14h às 20h. Os interessados em participar devem fazer a inscrição no local do evento (Piso 2, ao lado da Magazine Luiza). As oficinas têm duração de 30 minutos e contam com a orientação de monitores. As atividades são apoiadas pela Leitura, pelas Lojas Rede e pelas Drogarias Pacheco.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, tradicionalmente o período de férias é marcado por uma demanda maior por programação lúdica e diversificada voltada para as crianças. “Estamos muito satisfeitos com o resultado da primeira edição da oficina. Atentos à necessidade de atividades variadas para o público infantil, estamos oferecendo, além dessas oficinas, eventos como TangoLango Mango e Dinoland Experience. Nosso objetivo é divertir e contemplar todas as crianças que frequentam o Minas Shopping”, afirma a gerente de Marketing.

Então bora levar a criançada pra criar slime?!

Serviço

Oficina de Slime – Minas Shopping

Quando? sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 14h às 20h

Onde? Minas Shopping (avenida Cristiano Machado, 4000 – União, Belo Horizonte

Quanto? Gratuito, inscrições no local

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!