Vanderson está desclassificado do BBB19 após denúncias de agressão e assédio sexual

Instagram/Reprodução

Uma notícia, na manhã de hoje (23), chocou os participantes do Big Brother Brasil 2019: Vanderson está fora do BBB19. O ex-confinado foi intimado a prestar depoimento em inquérito instaurado após uma série de denúncias de agressão e assédio sexual.

As investigações se iniciaram quando três mulheres realizaram boletins de ocorrência acusando o biólogo de agressão física, estupro e importunação. A pedido da delegada Juliana de Angelis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Branco, no Acre, onde os registros foram feitos, a delegada Rita Salim, da Deam de Jacarepaguá (Rio de Janeiro), intimou o acreano nesta quarta-feira.

Uma das regras do programa diz que a saída de um candidato da casa resulta em desclassificação. Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes, segundo a TV Globo. O apresentador Tiago Leifert anunciará a decisão na edição desta noite.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! ????? #ForçaVanderson #TeamVanderson #RedeBBB #BBB19 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #RedeGlobo #SejamosLuz

Uma publicação compartilhada por Vanderson Brito ? OFICIAL (@vandersonbrito) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!