Ator Caio Junqueira é velado no Rio e enterro será às 16h30

Ator sofreu acidente quando dirigia no Aterro do Flamengo, no Rio (Fotos: Reprodução da internet)

O corpo do ator Caio Junqueira será sepultado nesta quinta-feira (24), às 16h30, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O velório teve início às 11h. A família decidiu esperar o irmão do artista, o também ator Jonas Torres, retornar dos Estados Unidos, para enterrar o corpo.

Caio Junqueira, de 42 anos, morreu no início da manhã de ontem (23) após ficar internado uma semana no Hospital Municipal Miguel Couto. O ator chegou à unidade com politraumatismo causado por um acidente de carro, no dia 16 de janeiro, no Aterro do Flamengo.

Ele dirigia sozinho, em direção ao Centro da cidade, quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu numa árvore e capotou. Caio teve uma fratura exposta no braço esquerdo e durante o período de internação no centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital se manteve em estado grave, mas apresentou melhoras, dando esperança à família e amigos de que se recuperaria. Na segunda-feira (21) o ator passou por uma cirurgia, mas não resistiu e faleceu nessa quarta.

Câmera registra carro do ator

Câmeras da prefeitura instaladas no Aterro do Flamengo flagraram o momento do acidente sofrido por Caio. O veículo trafegava em alta velocidade, no sentido Centro, na altura da avenida Oswaldo Cruz, no Flamengo. Minutos depois da primeira imagem registrada, já na altura do bairro da Glória, o motorista cruzou a pista em alta velocidade e invadiu o canteiro central da via. O veículo capotou e ficou parcialmente destruído.

Caio era filho do ator Fábio Junqueira (1956/2008) e irmão de Jonas Torres, conhecido como o Bacana da série “Armação Ilimitada” (1985/1988).

Carreira

A carreira de Caio Junqueira foi marcada por trabalhos em várias novelas, séries de TV, e filmes, um deles o Tropa de Elite, lançado em 2007, em que interpretou Neto, um aspirante da Polícia Militar.

A estreia na televisão foi aos 9 anos de idade, no programa “Tamanho família”, na extinta TV Manchete. Logo após, já na TV Globo, atuou com o irmão, também ator, Jonas em um episódio da série Armação Ilimitada, dirigida por Guel Arraes. Um de seus últimos trabalhos foi na série O mecanismo, da Netflix, sobre a Operação Lava Jato.

Instagram/Gitie/Reprodução

Ex de Caio, Giselle Itié faz desabafo emocionado

“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava… Vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje: ‘situação de m****… Mas é isso, é só matéria que vai embora. a energia é infinita. tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. de olho fechado, com o coração…’ (está difícil de acreditar)”, diz o texto compartilhado, pela atriz Giselle Itié, por meio do seu Instagram.

“É muito importante dizer para o próximo o quanto ele é importante para você. Não devemos deixar de dizer ‘eu te amo’”, acrescentou.  Os dois chegaram a namorar, durante sete meses, em 2016.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!