C&A abre inscrições para Programa de Trainee 2019; veja como participar

C&A/Imprensa/Divulgação

Estão abertas, a partir desta quinta-feira, as inscrições para o programa de Trainee 2019 da C&A. Neste ano, as vagas são para a formação como gerente de produto e gerente de loja, com oportunidades para as regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.

Trainee gerente de produto: o interessado deve ter superior completo (bacharelado), com conclusão entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018; experiência de no mínimo um ano em qualquer segmento; inglês avançado e disponibilidade para atuar em Barueri (SP);

Trainee gerente de loja: o interessado deve ter superior completo (bacharelado), com conclusão entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018; experiência prévia no varejo de no mínimo seis meses; inglês intermediário; disponibilidade para atuar em demais localidades e nos fins de semana.

O processo seletivo será realizado em parceria com a Cia de Talentos, e as inscrições devem ser feitas pelo site. Após a inscrição on-line, os candidatos terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do programa, conforme cronograma abaixo:

  • Inscrição on-line: 24 de janeiro a 24 de fevereiro;
  • Fevereiro: candidatos que se adequarem aos pré-requisitos farão testes on-line (de lógica e de inglês);
  • Março: candidatos aprovados na etapa anterior serão chamados para participar de dinâmicas de grupo on-line;
  • Abril: candidatos aprovados nas dinâmicas de grupo serão chamados para os painéis presenciais. Os aprovados serão convocados para entrevistas com a diretoria Executiva da C&A;
  • Maio: candidatos aprovados serão convocados para iniciar o programa

Os selecionados participarão de um programa de desenvolvimento estruturado – com duração de um ano e meio para formação de gerentes de loja e de dois anos para os gerentes de produto –, com possibilidades para ascensão de carreira ao final do programa.

Durante este período, os selecionados serão responsáveis pela condução de um projeto estratégico e terão contato direto com a alta liderança da empresa, por meio de orientações e de oportunidades de aceleração de carreira, além de treinamentos internos para atuarem, futuramente, como executivos dentro da companhia.

Para isso, a C&A busca profissionais com formações diversas, que possuam perfil criativo, que sejam inquietos, que gostem de trabalhar em equipe e tenham interesse de atuar em cenários desafiadores. Além disso, o candidato deve se identificar com a cultura da C&A – ousada, jovem, alegre, dinâmica.

Os salários são compatíveis com o mercado e os candidatos ainda terão benefícios: férias semestrais (de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias a partir do segundo); aceleração de carreira, ambiente diverso, inovador, jovem e divertido; vale-refeição ou restaurante no local; estacionamento no local, bônus anual, check-up anual, assistência médica e odontológica, desconto em produtos C&A.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo. Hoje, tem lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!