Maisa ‘salva’ garçom de gringos grosseiros e surpreende com boa ação

Reprodução/Instagram/Facebook

A atriz e apresentadora Maisa Silva, de 16 anos, surpreendeu fãs e seguidores ao ser clicada ajudando um garçom a anotar pedidos em um restaurante. O clique em que ela pode ser vista diante de uma mesa foi publicado no LDRV, grupo do Facebook com mais de 500 mil membros, e logo viralizou.

“Fomos jantar eu e Ana. Olho no espelho do restaurante e está a Maisa sentada numa mesa próxima. Pergunto à Ana: é a Maisa do SBT? Ana responde: claro que não. Passam-se 20 minutos, a Maisa (era ela mesma) estava ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos super antipáticos”, escreveu o fã responsável pelo clique.

Maisa foi flagrada ‘trabalhando’ em restaurante (Reprodução/Facebook)

Ao todo, o relato recebeu mais de 15 mil curtidas e 2,3 mil comentários em menos de 24 horas. E, como não poderia ser diferente, Maisa acabou virando alvo de comentários, a maioria deles elogiosos. “Que garota maravilhosa”, escreveu um. “Maisa você quer o mundo? eu te dou”, brincou outro.

Logo que tomou conhecimento da repercussão do assunto, Maisa explicou o ocorrido por meio do perfil dela no Twitter: “Gente eu vi q eu virei tour no ldrv por causa da tradução no restaurante e eu queria falar QUE: Se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém q fale um idioma x e você falar, AJUDE!!”, escreveu.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!