Noiva se casa em hospital para mãe, com doença terminal, acompanhar cerimônia

Cindy e a filha Kerry no dia do casamento (Catbeardsleyphotography/St.Michael’s Hospice/Divulgação)

A britânica Kerry Webb, de 31 anos, planejava se casar no início de 2020, mas uma notícia para lá de indesejada pegou a jovem de surpresa no fim de dezembro de 2018: sua mãe, Cindy, de 52, foi diagnosticada com um câncer terminal.

Por conta da doença da mãe, Kerry resolveu antecipar a data e, com a ajuda da equipe do St Michael’s Hospice, em Hereford, na Inglaterra, conseguiu oficializar a relação com o marido Dean Badhams-Williams, de 29 anos, no próprio hospital em um momento para lá de emocionante no início deste mês.

Tendo mencionado seus desejos para a equipe da unidade médica, o hospital não só providenciou bufê, decoração e até uma fotógrafa profissional para celebrar o momento, como montou um altar improvisado.

A família recebeu a bênção de casamento organizada pela equipe de capelania do hospital no dia 12 deste mês, da qual participaram cerca de 50 familiares e amigos.

Catbeardsleyphotography/St. Michael’s Hospice/Divulgação

Gordon Thomas, avó de Kerry, a acompanhou até o altar improvisado na unidade hospitalar. Estavam presentes também os cinco filhos da noiva: Shania, de 15 anos, Kenz, de 12, Levi e Daisy, ambos de 3, e Rico, de 1.

A noiva britânica disse que realizou o sonho de se casar com a presença da mãe: “Eu só não queria me casar sem minha mãe estar lá. Queria que ela me visse no meu vestido de noiva. Os funcionários e a direção do hospital foram incríveis em tornar tudo possível. Tudo aconteceu muito depressa, mas significou muito para nós”, comentou, emocionada.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!