Fantástico volta a debochar de Bolsonaro no quadro ‘Isso a Globo não mostra’; assista

Reprodução/Globo

O quadro “Isso a Globo não mostra” voltou a fazer referências – desta vez mais diretas -, ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e a nomes ligados a ele na edição desse domingo (27) do Fantástico. Nas últimas semanas, a atração dividiu opiniões ao fazer uma paródia do seriado Chaves, em que um personagem militar havia comprado a vila. Agora, o breve discurso do presidente no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, foi o alvo da produção. Ele foi apresentado em uma esquete chamada “Sessão Comédia”. Vem ver o vídeo na íntegra!

Nas imagens, Bolsonaro pode ser visto falando sobre proteção ao meio ambiente e, na sequência, várias risadas foram inseridas. “Somos o país que mais preserva o meio ambiente. O Brasil é um paraíso”, disse o presidente antes das gargalhadas. Em outro momento, cenas de novelas sobre personagens que “sumiram” foram intercaladas. Nos espaços entre elas, imagens da mesa vazia na coletiva de Davos, em que Bolsonaro se ausentou, foram exibidas.

Nas redes sociais, internautas de diferentes partes do Brasil repercutem o fato de o Fantástico citar, novamente, Bolsonaro. De um lado, há quem tenha curtido as referências. Do outro, o programa acabou virando alvo de críticas. Veja parte da repercussão!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!