Prefeitura de Betim faz pré-seleção de profissionais para levar ajuda a Brumadinho; veja cargos

Destroços e área atingida pelo rompimento de barragens em Brumadinho na sexta-feira (25) (CBMMG/Divulgação+PMMG/Divulgação)

A Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), realizada até a quarta-feira (30) uma pré-seleção de profissionais interessados em trabalhar no apoio às vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, na região metropolitana de BH. Serão contratados profissionais de diferentes áreas.

Os interessados devem ter formação, e experiência comprovada de pelo menos seis meses, nas seguintes áreas: serviço social, psicologia, pedagogia, biologia, comunicação social, filosofia, antropologia e sociologia. Para participar da pré-seleção, basta ir até a sede da Seter das 8h às 17h.

A Prefeitura de Betim informa que a pré-seleção vai servir para conferência da experiência e da documentação necessária. Inicialmente, dez pessoas serão contratadas, mas o número pode aumentar de acordo com a demanda. A seleção vai ficar por conta de uma empresa terceirizada contratada pela Vale.

Outras dúvidas e informações podem ser consultadas pelo (31) 3531-1268. A Seter fica na rua Tito Pedrosa, 55, no bairro Angola, em Betim.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!