Home Carreiras Prefeitura de Betim faz pré-seleção de profissionais para levar ajuda a Brumadinho; veja cargos

Prefeitura de Betim faz pré-seleção de profissionais para levar ajuda a Brumadinho; veja cargos

A Prefeitura de Betim, por meio da Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), realizada até a quarta-feira (30) uma pré-seleção de profissionais interessados em trabalhar no apoio às vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, na região metropolitana de BH. Serão contratados profissionais de diferentes áreas.

Os interessados devem ter formação, e experiência comprovada de pelo menos seis meses, nas seguintes áreas: serviço social, psicologia, pedagogia, biologia, comunicação social, filosofia, antropologia e sociologia. Para participar da pré-seleção, basta ir até a sede da Seter das 8h às 17h.

A Prefeitura de Betim informa que a pré-seleção vai servir para conferência da experiência e da documentação necessária. Inicialmente, dez pessoas serão contratadas, mas o número pode aumentar de acordo com a demanda. A seleção vai ficar por conta de uma empresa terceirizada contratada pela Vale.

Outras dúvidas e informações podem ser consultadas pelo (31) 3531-1268. A Seter fica na rua Tito Pedrosa, 55, no bairro Angola, em Betim.

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários