Leo Santana, Maiara e Maraísa, Tomate e mais! Curta DE GRAÇA o Baile da Santinha

Léo Santana/Divulgação

Eu ouvi DE GRAÇA? Sim! Léo Santana, Maiara e Maraísa, Tomate e Cat Dealers se apresentam no evento que desembarca pela primeira vez em BH, neste sábado (2), na Esplanada do Mineirão. E o BHAZ sorteará 3 pares de ingressos para pista VIP, já que não gostamos de ver ninguém de fora! Vem ver como participar!

Léo Santana chega trazendo seus maiores hits, como “10 beijos de rua”, “Encaixa”, “Psiquiatra do Bumbum”, “Vai dar PT”, a recém-lançada “Crush Blogueirinha”, e claro, a que dá título à festa “Santinha”. Maiara e Maraisa apresentarão seus principais sucessos que não saem da boca do público, como “10%”, “Medo Bobo”, “Quem Ensinou Fui Eu”, “Sorte que Cê Beija Bem”, a mais recente, “Coração Infectado” e muito mais.

Ícone do axé, Tomate entoará o hino “Eu não vou embora”, “Sou Mineiro”, “Parará”, “Coração” e muitos outros. Para completar o time de estrelas do Baile da Santinha, os DJs e produtores musicais, Lugui e Pedrão, envolverão a todos com as batidas eletrônicas do projeto Cat Dealers. Curtiu?

Quer saber como o BHAZ pode te levar DE GRAÇA? Então se liga!

  • Siga o @portalbhaz no Instagram
  • E depois é só seguir as instruções da publicação (clique aqui)

Serviço

Baile da Santinha

Quando? sábado (2/2), a partir das 14h

Onde? Esplanada do Mineirão (av. Antônio Abrahão Caran, 1001, Pampulha)

Quanto? A partir de R$ 70, compre aqui

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!