Passou na UFMG? Confira 7 apartamentos para alugar próximo dos campi

Foca Lisboa/UFMG/Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Muitos estudos, ENEM, SISU! Muitas foram as etapas para chegar até aqui, mas, enfim, você é um calouro da Federal. É claro que o momento é de comemoração, porém se você está na lista daqueles que precisam de um lugarzinho para morar perto da universidade, é preciso começar a se mexer. A busca por imóveis nas regiões dos campi da UFMG aumentam consideravelmente após a divulgação dos aprovados.

Bairros como o Ouro Preto, Dona Clara e o Centro são bem cotados por quem vai estudar na universidade nos próximos anos. Para o Supervisor de Locação da Casa Mineira Imóveis, Rodrigo Rodrigues, apesar da grande oferta e das aulas ainda não terem começado, é importante agilizar as buscas para não coincidir com o início das aulas e, claro, não ficar sem um bom lugar para morar. Boa parte dos imóveis nestas regiões são locados antes do Carnaval, afinal, a localização e o preço são fatores atrativos não apenas para quem está pensando em estudar nas proximidades.

Para facilitar a sua vida e não fazer você perder muito tempo da festa, separamos 7 oportunidades disponíveis para locação perto das unidades da UFMG. Confira todas elas clicando AQUI.