Saiba como ajudar bombeiros voluntários que atuam em Brumadinho

Bárbara Ferreira/Bhaz

A Câmara Municipal de Brumadinho informou nesta quarta-feira (30), como alerta do dia, que donativos estão sendo necessários para uso dos bombeiros voluntários que estão envolvidos na tragédia da Mina do Córrego do Feijão. Vale ressaltar que a ajuda não é destinada aos bombeiros militares.

Dezenas de profissionais da área vieram até a cidade mineira para ajudar no resgate das vítimas e no auxílio aos familiares. Por isso, contribuições são importantes para suprir necessidades primárias. Neste momento, necessita-se de PASTA D’ÁGUA, DESODORANTE E APARELHO BARBEAR (Prestobarba, Probak, Bic, entre outros). Fique atento à página da Câmara de Brumadinho, pois alertas são postados diariamente conforme as necessidades de donativos.

Todas as doações deverão ser entregues na Igreja Matriz de Brumadinho, localizada na rua Aristídes Passos – Centro, e na Quadra de Esportes, localizada na rua Itaguá, 1000. Caso necessite de mais informações, entre em contato com os responsáveis pelo número telefônico: (31) 99915-7048, 3571-1463 (ramal 209) e 0800-283-1463 (ligação gratuita). 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!