Mecânico é assassinado ao tentar impedir assalto em porta de bar

Twitter/Reprodução

Um homem morreu após ser baleado, nesse domingo (3), na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro. Renato Santana de 49 anos era mecânico e tentou impedir o roubo de um carro, quando foi atingido por um tiro. Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime. Ele morreu no local.

O assassinato ocorreu por volta das 13h, na avenida Coelho da Rocha, no bairro Rocha Sobrinho. O vídeo mostra o momento em que o mecânico foi baleado. Nas imagens divulgadas, um homem aparece andando pela rua, quando aborda um veículo no meio da pista. As pessoas que ocupavam o carro são obrigadas e sair e vão em direção a um bar.

Com isso, Renato sai do bar e começa a lutar com o suspeito para impedir o assalto. O mecânico é baleado e cai no chão. O suspeito volta ao veículo e foge da cena do crime.

Segundo a Polícia Civil (PC), um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para apurar a morte do trabalhador. O suspeito ainda não foi localizado.

Veja o vídeo (Atenção! Imagens fortes):

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!