Skank, Jota Quest, Tianastácia e mais! Show reunirá grandes bandas de BH

Podé Nastácia – Tianastácia/Facebook/Reprodução Samuel Rosa – Foto: Washington Possato/Skank/Facebook/Reprodução Rogério Flausino/Facebook/Reprodução

Curtir uma musiquinha é sempre bom, ainda mais quando a banda é da sua cidade não é mesmo?! Por isso, você não pode perder o show que reunirá as bandas mais consagradas da capital mineira: Skank, Jota Quest, Tianastácia, Lagum e convidados, todo mundo junto. O palco para esse encontro será o Grande Teatro Palácio das Artes, no dia 14 de fevereiro. Marcou ai na agenda?!

Portal BHAZ/Reprodução

O evento Música da Cidade terá sua segunda edição em 2019 e é realizado em prol da Associação Querubins, uma entidade sem fins lucrativos, incumbida de desenvolver e difundir a arte, a cultura e a educação. Suas atividades atendem cerca de 200 crianças e jovens da Vila Acaba Mundo e de outras comunidades, buscando preservá-las do risco de marginalização e profissionalizá-las por meio da Arte-Educação. Os ingressos custam a partir de R$ 40 e você pode comprar online ou na bilheteria do teatro.

Associação Querubins

Ao pé da Serra do Curral, em espaço de 10.000 m² cedido pela Mineração Lagoa Seca do Grupo Unitas, na Rua Correias 700, a Associação conta com sete salas de aula, sala de dança, sala multimeios, ginásio poliesportivo,cozinha-escola, laboratório de informática, biblioteca, horta orgânica e um estúdio de gravação, em fase de conclusão. É nesse espaço que são oferecidas oficinas de danças urbanas, dança afro, dança contemporânea, circo, artes visuais, percussão, construção de instrumentos, vídeo e cinema. Além das oficinas de apoio escolar, cultivo de horta orgânica e jardinagem, esportes, informática, curso de culinária para crianças e capacitação profissional para adultos (gastronomia e hospitalidade).

Serviço

A Música da Cidade

Quando? 14 de fevereiro (quinta-feira), às 20h30

Onde? Grande Teatro Palácio das Artes (a. Afonso Pena, 1537 – Centro, Belo Horizonte)

Quanto? a partir de R$ 40, compre aqui ou na bilheteria do teatro (seg à sex, das 10h às 17h; e sáb e dom, das 14h às 20h)

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!