Pabllo Vittar debocha de fake news em novo clipe e vira assunto mais comentado do Twitter

Reprodução/YouTube

A cantora Pabllo Vittar alcançou o topo dos Trendic Topics do Twitter, os assuntos mais comentados da rede social, nesta segunda-feira (4). É que a drag queen lançou o mais novo clipe da carreira dela, Seu Crime. O vídeo tem dado o que falar por fazer referências a uma fake news envolvendo o nome dela, além de outros elementos inesperados. Vem ver os detalhes!

Além de vestir looks elaborados, Pabllo fez uma espécie de crítica indireta no enredo do clipe. Ela prende um homem que carrega um saco de dinheiro rosa, em referência ao chamado “pink money” – artistas e marcas que lucram com a comunidade LGBTQ+, mas não apoiam tal público de fato por meio de ações concretas. E uma surpresa surge logo na sequência: o rosto da cantora estampa as notas do criminoso em questão. Ainda não pegou a referência?

+ Apoiadores de Bolsonaro cobram ‘promessa’ para que Pabllo Vittar deixe o Brasil e cantora responde

No ano passado, Pabllo virou alvo de uma das fake news mais repercutidas nas redes sociais: mensagens e fotos diziam que ela teve o rosto estampado em notas de R$ 50. Fãs e seguidores da drag não deixaram o “deboche” passar batido. “É muito afrontosa essa Pabllo, tá certa mana”, escreveu um. “O deboche é real, gente. Adorei que ela usou a nota”, comemorou outro.

Por fim, outros dois pontos chamaram a atenção no novo clipe. O primeiro deles é o fato de que Pabllo coloca o bumbum pra jogo ao mostrá-lo por diversas vezes. O segundo tem a ver com a cantora Lady Gaga, que deixou fãs decepcionados por não criar uma continuação para o clipe de “Telephone”, parceria com Beyoncé. A estética de Seu Crime lembra bastante a produção e alguns até apontam o clipe como o “sucessor” do dueto entre as gringas. Veja abaixo!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!