‘Esqueceu de olhar a tradução?’: Mega blogueira gringa publica tutorial ao som de funk proibidão

Reproução/Instagram

Com mais de 30 milhões de seguidores somente no Instagram, Huda Kattan é um fenômeno como influenciadora digital, blogueira de moda e empresária. A norte-americana, que ostenta sua própria marca de produtos de beleza, tem milhares de fãs brasileiros. Nesta terça-feira (5), eles foram surpreendidos pela escolha da trilha usada em um mini tutorial publicado pela morena.

Huda publicou um vídeo no qual aparece testando a nova coleção de sombras da sua marca. Para deixar a edição mais animada, ela escolheu como trilha um funk carioca. O que não se sabe ainda é se a blogueira consultou a tradução da letra da música antes publicá-la, já que se trata de “proibidão”. “O seu amigo f***, f***, f***, f*** melhor que você, o seu amigo f***, f***”, diz a letra de MC Mirella.

Nos comentários da publicação, milhares de fãs tenta alertar Huda sobre a letra do funk, enquanto outros apenas se divertem com a aparente combinação desconexa do tutorial de make com o “proibidão” de MC Mirella. A blogueira ainda não esclareceu se conhecia a tradução dos versos.

Uma fã de Huda destacou que, recentemente, a blogueira conheceu Mari Maria, uma youtuber brasileira. Por isso, parte do público acredita que a norte-americana sabia a tradução da letra. Confira alguns tweets sobre o assunto:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!