Fox não menciona Cruzeiro em comercial da Libertadores e irrita torcida; assista

Twitter/Reprodução

A Libertadores da América, a maior competição de futebol do continente, começou na noite desta terça-feira (5). A Fox preparou uma chamada para o início do torneio em que todos os times brasileiros participantes aparecem, exceto o Cruzeiro. A torcida celeste não ficou nada satisfeita e cobrou a emissora. A Fox, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto.

Atlético e Cruzeiro serão os representantes de Minas Gerais na Libertadores deste ano. O time alvinegro entrou em campo na pré-Libertadores hoje contra o Danúbio, no Uruguai. O Cruzeiro só entrará na competição com o início da fase de grupos, pois foi campeão da Copa do Brasil e teve sua classificação direta garantida.

O jornalista esportivo da Fox, Paulo Vinícius de Mello Coelho (PVC), postou a chamada da emissora em seu twitter pessoal e os torcedores cruzeirenses deram falta do time nas imagens. “Eu tinha quase certeza que o Cruzeiro estava na libertadores 2019, mas pelo que vi neste vídeo, não está”, disse um internauta.

Veja a repercussão dos torcedores:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!