DE GRAÇA! Festival de Jazz & Blues reúne arte, música e gastronomia em BH

Buena Vista Jazz& Blues Festival/ Divulgação

O famoso Buena Vista Jazz & Blues Festival já tem data, hora e local marcados: a iniciativa ocorre no dia 5 de maio, das 9h às 15h, na Praça da Savassi. O evento contará com muita arte, gastronomia e grandes atrações musicais, como Bauxita e Rock Machine. A entrada será gratuita.

Com o objetivo de ser um dia de muita diversão e entretenimento para o público, o festival terá food trucks, batata rosti, sanduíches goumerts, cervejas artesanais, Clube do Fusca Belo Horizonte, espaço kids, arena crossdog (espaço de lazer para cachorros), pinturas ao vivo e muita música. Haverá ainda opções de comidinhas para veganos e vegetarianos. Massa, né? Então retire logo seu ingresso gratuito aqui.

Programação

  • Bonnies & Clydes – ONNIES & CLYDES – show às 10h

Banda performática inspirada na cultura e nos costumes libertários dos anos 20, se propõe a mergulhar no universo do blues e do jazz, trazendo figurinos de época e esta expressão artístico-musical em suas diversas ramificações.

  • Dom Preto – show às 11h15 

Dom Preto mostra a nobreza do blues nacional e internacional com um repertório eclético que envolve blues e rock. Vencedor dos festivais “Músico de Bhar 2017” e “Circuito de Bar 2018”, ele tem o compromisso de trazer qualidade sonora ao público.

  • Bauxita e Rock Machine – show às 13h

 Acompanhado da banda Rock Machine, fará um show com os clássicos do blues, do soul e do rythm n’blues. Eles farão versões para Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Queen, Beatles, James Brown e Stevie Wonder, Eric Clapton, entre muitos outros.

Buena Vista Jazz& Blues Festival/Divulgação

Serviço

Buena Vista Jazz & Blues Festival – Savassi

Quando? domingo (5/5), das 9h às 15h

Onde? Praça da Savassi (av. Getúlio Vargas com av. Cristóvão Colombo)

Quanto? Gratuito, retire aqui seu ingresso

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!