Fhemig recebe currículos de profissionais para atuação em hospitais

Fotos: Fhemig/Divulgação

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com inscrições abertas para cadastramento de currículos, visando a contratação de profissionais e formação de quadro de cadastro reserva para alguns hospitais de sua rede. Confira:

João XXIII

Para o Hospital João XXIII, são as funções de técnico de patologia clínica, biólogo, farmacêutico bioquímico ou generalista (área de atuação análises clínicas), farmacêutico generalista (área de atuação farmácia hospitalar), enfermeiro e enfermeiro intensivista.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 no endereço www.fhemig.mg.gov.br.

O Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, localizado no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, foi fundado em 1973. A unidade foi criada para atender à grande demanda da capital e Região Metropolitana, tendo sido incorporado à Fhemig em 1977.

O pronto socorro atua como centro de referência e excelência no atendimento a pacientes vítimas de politraumatismos, grandes queimaduras, intoxicações e situações clínicas e/ou cirúrgicas de risco de morte.

Maria Amélia Lins

Contratação de profissionais e formação de quadro de cadastro reserva na função de farmacêutico generalista (área de atuação: farmácia hospitalar).

O prazo de inscrição é até às 17h do dia 7 de fevereiro de 2019 (horário de Brasília), no www.fhemig.mg.gov.br 

Cristiano Machado

Cadastramento de currículos, visando à contratação de profissionais nas funções de: assistente social, farmacêutico bioquímico ou generalista (área de atuação análises clínicas), farmacêutico generalista (área de atuação farmácia hospitalar), para atuarem no Hospital Cristiano Machado (HCM), em Sabará.

O prazo para se inscrever é às 17h do dia 10 de fevereiro de 2019 (horário de Brasília), no enderenço www.fhemig.mg.gov.br.

Da Fhemig

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!