Modelo plus size inspira mulheres com post de foto que deixa estrias à mostra

Fotos: Diana Sirokai/Instagram/Reprodução

A modelo plus size Diana Sirokai, de 22 anos, publicou nesta segunda-feira (4) uma imagem que deixa suas estrias à mostra, para inspirar outras mulheres a assumirem seus corpos, com a frase: “Querida, sou imperfeita!”, escreveu na legenda da publicação, que recebeu mais de 26 mil curtidas e quase 600 comentários.

Instagram/Diana Sirokai/Reprodução

No post, Diana recebeu diversos elogios. “Essas estrias são tão sexy”, diz um. “Para mim, você é perfeita”, relata outro. “Bonita e confiante. Isso é mais do que muitas garotas magras não têm”, ressalta um terceiro. “Você é a perfeição”, destaca mais um. “Admiro o seu corpo e seu brilho”, expõe outro.

Nascida na Hungria, a modelo plus size, que tem mais de 800 mil seguidores no Instagram, é conhecida por suas postagens que falam sobre autoaceitação.

Em quase todas suas fotos publicadas no Instagram, Diana posta uma frase para elevar a autoestima, como: “Eu me amo, e você?”; “Você cai. Você levanta”; “Apenas respire, a vida segue”, entre várias outras.

Em uma postagem mais antiga, ela escreve sobre confiar em si mesma. “Depois de aceitar quem você é, o poder está em sua mão para fazer uma mudança em seu mundo! Quando você se ama, você se sentirá abençoado. Ser confiante é uma bênção inexplicável. Sentir-se confiante é a chave para tudo! Eu não posso dizer o suficiente!”, relata.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!