Home Variedades Apresentador do SBT reclama por não poder exibir nude de Luísa Sonza e recebe enxurrada de críticas

Apresentador do SBT reclama por não poder exibir nude de Luísa Sonza e recebe enxurrada de críticas

O apresentador Marcão do Povo, do SBT, se envolveu em uma polêmica ao indagar o motivo de não poder exibir um nude, vazado de Luísa Sonza, no programa Primeiro Impacto, na segunda-feira (4). A cantora teve uma foto íntima divulgada em sua rede social no último domingo (3).

Durante um quadro de fofocas dos famosos, o apresentador perguntou sobre o motivo do televisivo não poder mostrar a foto nua da cantora, esposa de Whindersson Nunes. “Mas por que não posso mostrar a foto dela nua aqui? A nossa concorrente [Globo] não mostra o povo pelado lá, fazendo sexo na televisão[…]”, preguntou Marcão ao apresentador do Fofocalizando, Gabriel Cartolano.

Cartolano tentou se desvencilhar da situação mas, segundo internautas, acabou soltando um comentário infeliz e sendo machista. “Não vamos mostrar por causa do Whindersson Nunes, que é uma cara muito legal”.

Nas redes sociais, as pessoas não aceitaram os comentários dos apresentadores e criticaram os dois por fazerem piadas com a exposição da cantora. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários