Apresentador do SBT reclama por não poder exibir nude de Luísa Sonza e recebe enxurrada de críticas

Twitter/Reprodução

O apresentador Marcão do Povo, do SBT, se envolveu em uma polêmica ao indagar o motivo de não poder exibir um nude, vazado de Luísa Sonza, no programa Primeiro Impacto, na segunda-feira (4). A cantora teve uma foto íntima divulgada em sua rede social no último domingo (3).

Durante um quadro de fofocas dos famosos, o apresentador perguntou sobre o motivo do televisivo não poder mostrar a foto nua da cantora, esposa de Whindersson Nunes. “Mas por que não posso mostrar a foto dela nua aqui? A nossa concorrente [Globo] não mostra o povo pelado lá, fazendo sexo na televisão[…]”, preguntou Marcão ao apresentador do Fofocalizando, Gabriel Cartolano.

Cartolano tentou se desvencilhar da situação mas, segundo internautas, acabou soltando um comentário infeliz e sendo machista. “Não vamos mostrar por causa do Whindersson Nunes, que é uma cara muito legal”.

Nas redes sociais, as pessoas não aceitaram os comentários dos apresentadores e criticaram os dois por fazerem piadas com a exposição da cantora. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!