Cruzeiro leva brinquedos doados por torcedores a crianças de Brumadinho

Instagram/Reprodução

Os mascotes Raposão e Raposinho, do Cruzeiro, foram até Brumadinho, na região metropolitana de BH, levar brinquedos doados por torcedores a crianças da cidade. De acordo com o clube, as doações chegam para “oferecer um pouco de alento aos moradores da região da barragem que se rompeu”.

O Cruzeiro enviou os mascotes na manhã de terça-feira (5) para presentear as crianças e adolescentes com brinquedos e materiais esportivos. O Raposão e Raposinho tiraram fotos com os moradores da cidade e distribuíram os itens que foram doados pelos associados dos clubes de lazer ao longo da última semana.

O time celeste já havia doado R$ 50 mil da venda dos ingressos do clássico com o Atlético, no dia 27 de janeiro. Além disso, o Instituto Cinco Estrelas também fez uma doação de R$ 20 mil para auxiliar os animais atingidos.

Os torcedores parabenizaram o clube pelo ato. “Mais uma bela ação de um time grande! Parabéns Cruzeiro, força Brumadinho!”; “Orgulho de ser cruzeirense! Vocês são demais!; “Atitudes valem muito mais do que palavras! Cruzeiro ajudou Brumadinho desde o início quando teve a tragédia!” foram alguns dos comentários.

Veja as fotos:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!