Apresentador do SBT dá risada durante reportagem sobre Brumadinho e divide opiniões

Reprodução/Twitter/Instagram

O apresentador Marcão do Povo, do SBT, voltou a ser alvo de comentários nas redes sociais, nesta quinta-feira (7), por conta do vazamento de uma risada dele no jornalístico Primeiro Impacto. A risada divide opiniões devido ao momento em que pode ser ouvida por quem acompanhava a atração. Antes, ele polemizou ao reclamar por não poder exibir na TV uma foto íntima vazada da cantora Luisa Sonza, que é casada com o humorista Whindersson Nunes.

Na edição dessa quarta-feira (6), o repórter Darlisson Dutra falava sobre a possibilidade de que muitos desaparecidos após o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na região metropolitana de BH, não sejam localizados. Foi quando Marcão soltou uma risada e, na sequência, agradeceu as informações repassadas pelo colega. O vídeo que mostra o momento foi publicado no Twitter e tem dado o que falar desde então. Assista a gravação abaixo!

Nos comentários, internautas se mostram divididos com a risada dada por Marcão. Alguns dizem que ele possivelmente estava rindo de outra coisa e a risada vazou. Do outro, há quem diga que o apresentador foi desrespeitoso com as vítimas e atingidos pela lama da barragem que rompeu no dia 25 de janeiro, deixando, até o momento, 150 mortos e outros 182 desaparecidos.

E você, o que acha?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!