Home Patrocinado O batuque do Baianas Ozadas vai ecoar neste domingo pela Feira de Artesanato do Mineirinho

O batuque do Baianas Ozadas vai ecoar neste domingo pela Feira de Artesanato do Mineirinho

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O domingo se aproxima e com ele o momento de lazer. E nada melhor que aproveitar o dia para fazer compras, saborear variadas comidinhas, tomar uma bebida gelada e, ainda, cair na folia. Você pode curtir tudo isso em um só lugar, na Feira de Artesanato do Mineirinho, que receberá grandes atrações musicais no dia 10 de fevereiro.

A animação começará com o som contagiante do Diga Lá, a partir das 12h. O grupo tocará samba e hits de Carnaval para ninguém ficar parado. Na sequência, a partir das 14h, será a vez do batuque do Baianas Ozadas ecoar na feira. Com muita energia, descontração e “ozadia”, como o próprio nome sugere, o bloco iniciará o ensaio com apresentação de sua incrível fanfarra, com destaque para os instrumentos de sopros e coreografia dos integrantes. Em seguida, eles apresentam os clássicos carnavalescos com muito axé.

Vem mais por aí!

A programação musical especial de Carnaval prossegue a todo vapor e com muitos shows. Na próxima quinta-feira (14/02) é dia de remexer o corpo ao embalo do “Vira e Mexe”, a partir das 20h. Com seu axé vibrante, o grupo promete muita animação ao público.

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.
Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (clique AQUI) e no Instagram (AQUI).

Baianas Ozadas – Artesanato do Mineirinho

Quando? 10/02 (domingo)

Programação?

A partir das 12h – “Diga Lá”
A partir das 14h – “Baianas Ozadas”

Local? Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento gratuitos

Comentários