Chope DE GRAÇA! Bar de BH faz promoção pra quem aparecer de bike Yellow

Chope/Imagem Ilustrativa/Pixabay/Reprodução – Quermesse Pub/Divulgação

Amarelou da melhor forma! Quem aparecer no Quermesse Pub com a mais nova conhecida bike amarela da cidade, a Yellow, tem direito a um chope pilsen puro malte de 300 ml. O famoso bar localizado na região Centro-sul tem como objetivo incentivar a galera a andar mais de bicicleta pela capital. A promoção é válida neste sábado (9) e no domingo (10).

Quem circula por BH já deve ter reparado que a Yellow, startup que fornece bicicletas de aluguel temporário, aportou na cidade. Forma mais saudável e sustentável de transporte, a iniciativa está sendo endossada pelo bar com uma ação especial: qualquer pessoa que aparecer com uma “amarelinha” no bar tem direito ao chope!

Sobre o Quermesse

Inaugurado em 2013, o Quermesse Pub é um ambiente temático: remete às tradicionais festas de igreja, porém busca também remeter à nostalgia e às regionalidades. Amplo e aconchegante, o espaço tem especialidade em pratos regionais e petiscos tradicionais. Por isso,é referência em comer com qualidade e curtir com os amigos um boteco clássico.

Quermesse Pub/Divulgação

Serviço

Promoção de chope no Quermesse Pub em parceria com a Yellow

Quando? 9 e 10 de fevereiro; sábado, 17h à 1h; e domingo, 17h à 0h

Onde? Quermesse Pub (Rua Pium-Í, 1175 – Sion)

Quanto? Gratuito

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!