Pra arrasar no feed! BH ganha casa com mais de 20 cenários interativos para suas fotos

LOL Bhz/Divulgação

Diga X! Na era das redes sociais quem é não gosta de likes, postar aquela fotinha, aquele story… não é mesmo?! Inspirado em modelos existentes fora do país, BH acaba de receber a LOL BHZ, primeira casa ‘instagramável’ da cidade. São mais de 20 cenários interativos, que se apresentam em ambientes diversos e garantem ao público a produção de conteúdo de destaque, com ambientes bem coloridos e inusitados. A inauguração ocorre neste sábado (9), e o local fica na região da Savassi. #partiu?

A primeira temporada do novo espaço, “Summer Lights”, vem com cores vivas e quentes, muito led e neon, que criam um efeito incrível nos cliques! A principal ideia é que a nova casa se torne um prato cheio para os “instagrammers” – aqueles que não resistem a compartilhar um clique na rede social. Segundo os empreendedores da ideia, a principal fonte de propagação da novidade serão os próprios clientes.

LOL Bhz/Divulgação

Desde a entrada da casa, até o 3º pavimento, a LOL conta com 23 cenários espalhados por toda parte, alguns permanentes e outros temporários, com temas inéditos pré-definidos em curtas temporadas. Na parte superior do espaço instagramável, dois estúdios incríveis compõe o espaço com vários ambientes e “backgrounds” interativos, tiro certo para os caçadores de likes.

LOL Bhz/Divulgação

O novo espaço instagramável fica na região da Savassi, e a exposição da primeira temporada tem visitação aberta ao público de terça a sábado. Para aqueles que desejam curtir o ambiente com exclusividade, a casa também oferece opções de locação para ensaios fotográficos fechados e eventos particulares com estrutura completa de palco, som e luz. Nos finais de semana, durante a noite, a casa instagramável ganha novo conceito: “FUN & DRINKS” com a apresentação de djs, bandas e drinks especiais.

LOL Bhz/Divulgação

O primeiro post nesse lugar incrível pode ser seu! Então garanta já seu ingresso para a inauguração aqui e curta a festa ao som dos Djs Alex Bonno, Ju Carvalho, Vitor Zucarelli, Michel Mitre, Fabrinni e, Alê Abreu.  Essa casa merece ou não um like e um repost?!

LOL Bhz/Divulgação

Serviço

Inauguração LOL Bhz

Quando? neste sábado (2/9), a partir das 22h

Onde? Rua dos Inconfidentes, 1141 – Savassi, BH

Quanto? R$ 25, compre aqui

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!