Copasa interrompe fornecimento de água em mais de 30 bairros de BH neste domingo

Breno Pataro/PBH

A Copasa informou, nesta sexta-feira (8), que o abastecimento de água será  interrompido em alguns bairros das regiões Oeste e Centro-Sul de Belo Horizonte neste domingo (10).

Segundo a companhia, a suspensão do serviço é necessária para a manutenção em uma unidade de bombeamento de água. A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no final da tarde do próprio domingo.

Veja os bairros atingidos:

Alto Barroca, Barroca, Betânia, Bonfim, Calafete, Carlos Prates, Cidade Jardim, Cinquentenário,Conjunto Santa Maria, Coração de Jesus, Estoril, Estrela Dalva, Gameleira, Grajaú, Gutierrez, Havaí, Jardim América, Luxemburgo, Madre Gertrudes, Marajó, Morro das Pedras, Morro do Papagaio, Nova Barroca, Nova Gameleira, Nova Granada, Nova Suissa, Pedreira Prado Lopes, Prado, Salgado Filho, Santa Lucia, Santo Agostinho, Santo André, São Bento, São Cristovão e Vila Paris.

Sinara Peixoto

Formada em Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo no Centro Universitário de Belo Horizonte e com pós-graduação na PUC Minas em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa. Atuou como editora na CNN Brasil, desde a estreia do veículo no país, e na edição do Portal BHAZ. Também despenhou várias funções ao longo de 7 anos na TV Record Minas, onde entrou como estagiária.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!