Home Variedades Tatá Werneck descobre morte de amigo de infância pelo jornal e desabafa

Tatá Werneck descobre morte de amigo de infância pelo jornal e desabafa

A atriz e apresentadora Tatá Werneck fez um post emocionado no Instagram, nessa quinta-feira (7), para homenagear um amigo de infância. A famosa descobriu que o homem foi uma das vítimas fatais das chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na quarta-feira por meio do Jornal Nacional. Ela disse ter ficado muito triste com a notícia e fez um desabafo.

No post, que acompanha uma foto de Tatá junto de amigos de escola, ela conta que o advogado Mário Salles Pereira de Lucena de 36 anos foi namorado dela de infância. Além disso, disse que ele era uma “pessoa doce, de bom coração, filho único e amado”. “Queria prestar uma homenagem a você, Marinho”, escreveu a artista em um trecho.

Marinho estava em um ônibus que foi soterrado na Avenida Niemeyer.

Nos comentários da postagem, fãs e seguidores desejaram sentimentos a Tatá, enquanto outros elogiaram a humildade dela por não esquecer dos amigos que fez ao longo da vida, mesmo tornando-se uma das pessoas mais famosas do Brasil. Veja o posta abaixo!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje vendo o Jornal Nacional , além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo , vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por ex dormi num carro no JB pq não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito) …mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança , meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então , era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos , esposa, que levava uma vida simples e deixa mta tristeza . Nossa infância foi linda e doeu mto receber essa notícia . Beijos pra minha amiga amada @ninalucena , pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos tb.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários