Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador posta fotos em bar horas após tragédia e é criticado

Reprodução/Instagram

Cerca de 12 horas após um incêndio no Ninho do Urubu matar 10 jogadores das categorias de base do Flamengo, Adriano Imperador virou alvo de críticas no Instagram ao publicar fotos no bar de um amigo. Ele divulgou duas imagens em clima de descontração e, diante da repercussão negativa, apagou as postagens. O ex-jogador é ídolo rubro-negro.

Ainda durante a manhã de sexta-feira (8), Adriano postou uma imagem de luto com a legenda: “Que Deus conforte as famílias”. Por volta das 18h do mesmo dia, ele divulgou uma foto na qual aparecia sorrindo e outra mostrando uma tábua com churrasco. O tom das publicações desagradou grande parte dos seguidores do ex-jogador. “Podia deixar para outro dia”, opinou um fã. “Totalmente sem noção”, decretou outro seguidor.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que Deus conforte as famílias

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Diante da repercussão negativa, Adriano apagou as fotos. Em seguida, fez mais uma postagem na qual reforçou star de luto. “Eu fui criado na base do Flamengo… Meu Deus, qtos sonhos interrompidos! Que papai do céu receba esses meninos e conforte os corações do familiares…”, escreveu.

Veja as fotos apagadas pelo jogador:

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!