Quer curtir o domingão com a família? ‘BH é da Gente’ tem atrações para todas as idades

Vilma Tomaz/PBH

Brincadeiras tradicionais, jogos e atividades para todas as idades! As atrações do “BH é da Gente” garantem lazer gratuito na Savassi, na avenida Silva Lobo e na Pampulha neste domingo (10).

Na região da Pampulha, será montado um espaço para recreação com brinquedos infláveis, camas elásticas, mesas de totó, piscina de bolinhas, oficina de pintura de rosto, pula-corda e amarelinha, além de badminton.

Já o tênis de mesa, escalada, peteca, xadrez, dama, futebol de prego e cama elástica são as atrações do programa na avenida Silva Lobo.

Na Savassi, o público terá à disposição brinquedos infláveis, camas elásticas, mesas de totó, piscina de bolinhas e oficina de pintura de rosto.

BH é da Gente

O programa foi criado em 2017 com o objetivo de promover a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, bem como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo espaço para a ocupação urbana pela população e fomentando a apropriação do espaço público.

  • BH é da Gente – Savassi – das 9h às 13h, nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.
  • BH é da Gente – Avenida Silva Lobo – das 9h às 13h, no trecho entre as ruas Xapuri e Garret, nos bairros Grajaú e Nova Granada.
  • BH é da Gente – Pampulha – das 9h às 13h, na avenida Guarapari, no trecho entre a avenida Portugal e a rua Deputado Salim Nacur, no bairro Santa Amélia.

Da PBH

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!