Homem mata ex-esposa a facadas em BH e envia áudio assumindo o crime

Ocorrência foi encerrada na Ceflan 3 no Barreiro (Reprodução/Street View)

Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, também de 33 anos, na madrugada deste domingo (10), no bairro Granja Werneck, na região Norte de Belo Horizonte. Após cometer o crime, o homem enviou uma mensagem de áudio para a irmã da vítima dizendo que havia deixado o corpo e a faca usada no homicídio próximo à entrada de um sanatório.

Os familiares da mulher foram ao local onde o suspeito mora com o irmão, porém ninguém estava no imóvel. Na entrada do sanatório, eles encontraram a vítima já morta.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Socorristas confirmaram a morte. A mulher estava com diversas manchas de sangue pelo corpo e a perícia constatou que ela foi esfaqueada seis vezes.

Durante rastreamento, a PM conseguiu contactar o irmão do suspeito, que informou estar a caminho de Nova Lima encontrá-lo e se comprometeu a passar a localização aos militares. O setor de inteligência da corporação passou a referência do local onde os dois estavam, às margens da rodovia MG-030.

O suspeito confessou a autoria do crime e disse que matou a mulher após uma discussão a respeito de uma suposta traição. Ele disse que não conseguiu conter a emoção e, por isso, a esfaqueou. A prisão em flagrante foi decretada e ele encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) 3.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!