Home Notícias Brasil Garotinha desenha cartazes para encontrar cachorro desaparecido e caso tem final feliz

Garotinha desenha cartazes para encontrar cachorro desaparecido e caso tem final feliz

Final feliz! Cartazes com desenhos feitos à mão por uma garota de 4 anos que buscava seu cãozinho desaparecido em Boa Vista (RO) conquistaram a internet nos últimos dias. O anúncio foi feito pela pequena Maria Luiza Sena, que, determinada a reencontrar seu poodle Belo, preparou os avisos e os espalhou pelas ruas da cidade junto com a avó. A imagem foi compartilhada na página da Associação Roraimense de Cuidados Animais (Arca) e viralizou.

O cachorrinho Belo fugiu de casa na última quarta-feira (6), por volta das 7h30, na zona Oeste de Boa Vista, quando o avô de Maria Luiza saiu para trabalhar. Ao saber do sumiço, a menina não pensou duas vezes e decidiu preparar os anúncios.

Os familiares tentaram convencer a garotinha a colocar uma foto do cão no lugar do desenho à mão, mas ela insistiu. É que na foto que o cachorro estava peludo e recentemente havia sido tosado. Não demorou muito para que Belo fosse localizado pela pequena. Segundo a avó dela, Maria Isabel, o encontro entre os dois foi marcado por muita alegria!

“Primeiro ela ficou estática, logo em seguida sorriu muito com ar de muita felicidade em tê-lo de volta. O cachorrinho em ação mutua demonstrou muita alegria com movimentos circulares em volta da Maria”, disse ao G1.

Comentários