Home Notícias Brasil Jogadores do Bangu são hospitalizados após alojamento pegar fogo; soldado está no CTI

Jogadores do Bangu são hospitalizados após alojamento pegar fogo; soldado está no CTI

Um incêndio atingiu o alojamento onde estavam jogadores do Bangu, time da zona Oeste do Rio de Janeiro. Os atletas descansavam nas dependências do Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), que fica localizado no bairro Campo dos Afonsos, no momento em que um quarto começou a pegar fogo. Os três – dois atletas e um soldado – foram levados ao Hospital da Aeronáutica. O incêndio acontece três dias após a tragédia que matou 10 atletas da base do Flamengo, no Ninho do Urubu.

Até o momento, a identidade dos jogadores não foi divulgada, nem mesmo a do militar. Segundo a assessoria de imprensa do Bangu, os casos têm pouca gravidade e dois jogadores devem ser liberados ainda hoje. O soldado foi conduzido ao CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) por ter inalado muita fumaça. Os motivos do incêndio serão investigados pela Aeronáutica.

O time realizava diversas atividades no CDA, que ainda abriga estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA) e recebe atletas de diversas nacionalidades.

O Bangu por pouco não se classificou para a semifinal da Taça Guanabara. O time perdeu a última vaga e, na classificação geral, aparece na sexta posição do torneio.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários