MGS tem seleção para cargos de nível fundamental incompleto a médio

Agência Brasil/Arquivo

A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços – abriu inscrições para provimento de vagas e formação de cadastro reserva, para empregos de nível fundamental incompleto, fundamental completo e nível médio em diversas áreas de atuação.

O Processo Seletivo Público Simplificado será composto de uma única etapa (prova objetiva), de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão realizadas nas cidades de Abaeté, Águas Formosas, Campanha, Carangola, Claudio, Diamantina, Divinópolis, Grão Mogol, Ituiutaba, Leopoldina, Paracatu, Passos, Patrocínio, Pedra Azul, Ubá, no Estado de Minas Gerais.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, por meio do site www.ibfc.org.br e estarão abertas até 25 de fevereiro. Os valores da inscrição são: ensino fundamental (incompleto/completo), R$ 35; ensino médio, R$ 44.

Os pré-requisitos e demais informações encontram-se no edital publicado no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Para se inscrever, o candidato deve, após o preenchimento da ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagá-lo, pois a inscrição só se efetiva com o pagamento.

A banca organizadora recomenda a leitura do edital na íntegra, onde o candidato encontra todas as informações sobre o Processo Seletivo Público Simplificado no site.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4788-1430, nos dias úteis, das 9h às 17h (horário de Brasília)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!