Home Notícias Brasil Piloto de Kart bêbado protagoniza perseguição policial cinematográfica; assista ao vídeo

Piloto de Kart bêbado protagoniza perseguição policial cinematográfica; assista ao vídeo

Um homem de 30 anos foi preso no fim de semana após protagonizar um episódio incomum, em Sarandi, no Norte do Paraná. Na noite de sexta-feira (8), por volta das 20h, um veículo de kart passou por uma viatura da Polícia Militar que realizava rondas em um bairro da zona norte da cidade.

Segundo a PM, os policiais deram ordem de parada ao piloto, mas ele fugiu em alta velocidade, avançando semáforos vermelhos e na contramão por várias ruas do bairro. A viatura seguiu o veículo por mais de 20 minutos até outro bairro da região, quando o condutor abandonou o Kart e tentou fugir a pé. Ainda de acordo com os policiais, com claros sinais de embriaguez, o homem tentou escapar a pé, mas foi logo alcançado pelos agentes.

Guarda Municipal Maringá/ Reprodução

O suspeito, Gian Gustavo, foi levado para a delegacia da cidade e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa. As infrações são gravíssimas e, somadas, somam R$ 5,8 mil, além de 14 pontos na carteira de habilitação. A pontuação não poderá ser aplicada, pois a CNH do condutor já estava suspensa.

Comentários