Estrela do Fat Family morre aos 39 anos vítima de câncer

Reprodução/Instagram

A cantora Deise Cipriano, uma das estrelas do grupo Fat Family, morreu nesta terça-feira (2) no Instituto do Câncer, em São Paulo. Ela estava internada na unidade de saúde para tratar de um câncer no aparelho digestivo. A artista começou o tratamento em agosto do ano passado e chegou a ficar na UTI por duas vezes.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Como eu te amooo minha filha @talitadeisinha Deus no comando sempre ??❤️????????????✌?

Uma publicação compartilhada por Deise Fat Family (@deisefatfamily) em

Nessa segunda-feira (11), Deise começou a sentir náuseas e apresentou dificuldade para se alimentar. Ela é mãe de Talita Cipriano, que encantou telespectadores que acompanhavam o The Voice Kids em 2018. A adolescente chegou à final da atração e costumava usar as redes sociais para expressar o amor pela mãe. A jovem também raspou a cabeça para apoiá-la.

Talita publicou uma imagem completamente preta, no Instagram, em referência ao falecimento da mãe. Nos comentários, fãs e seguidores prestam solidariedade.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

….

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!